Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ele só quer te comer – porque esse discurso não deveria incomodar

Mensagem por Aline Floripa em Qui 7 Ago - 7:04

Mesmo namorando sempre frequentei a noite sozinha (com amigos, família), e não só por ser fiel ao companheiro, mas, principalmente pra não fazer o "pretendente" perder tempo já avisava "olha, não vou dar pra ti, portanto, não gasta teu latim comigo", sempre funcionou, nunca fui agredida, pelo contrário, geralmente o cara cai na risada e diz que sou muito engraçada. Conservo ótimas amizades masculinas que se iniciaram com esse "ataque" de sincericídio.
Aline Floripa

Mensagem por Alice Moura em Sex 8 Ago - 8:15

Alice Moura

Mensagem por Ana em Sex 8 Ago - 10:30

curti 
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagem por Kvet em Ter 12 Ago - 16:37

O texto deixa claro que DUAS pessoas que querem a MESMA coisa é que faz todo sentido na vida.

Deveria ser regra padrão, infelizmente não é. As pessoas mentem, trapaceiam, melhor dizendo.
Há caras que finjem que não é só sexo para conseguir SÓ SEXO com quem não está somente a procura disso. Sim, os caras mentem. Nem todas vivem em contos de fada e não entenderam o recado. Alguns se fazem passar por moços namoradouros, e não são.
Algumas mulheres se iludem, ou aceitam para ver se conquistam e depois apostam em uma mudança no cara que não está a fim de mudar.
Tem de tudo. Nem só os homens são cafa, e nem todas as moças são iludidas românticas. E tem esses dois tipos também.

Se as pessoas jogassem mais limpo, fizessem menos joguinhos tudo seria mais fácil. Só que não. Uma pena.

Algumas vezes acho que sou direta demais, e assusto. Mas prefiro isso a embarcar em canoas furadas para os meus objetivos.
Nada contra ninguém o que vou dizer aqui, cada um é dono do seu corpo - mas sou contra (para mim) sexo casual, sempre fui. Sexo é uma troca brutal de energia, e sou encucada com essa coisa de lidar com energias que podem me afetar de alguma forma.
Acho sexo a coisa mais íntima fisicamente que se pode trocar com alguém, e não vou fazer isso com qualquer um.
Fiz 3 vezes sexo casual na minha vida, odiei todas, e me odiei depois. Não preciso ter o QI de um Einstein para chegar a conclusão que não é para mim.
E não sou politicamente correta. Ou sou, mas comigo, com o que acredito e sinto. Infelizmente ser "politicamente correta" virou sinônimo de ser chato, mala. Eu não acho. Acho que politicamente correta, é estar correta naquilo que acredita-se.
Kvet

Mensagem por Liu em Ter 12 Ago - 22:19

Alice Moura escreveu:
Essa é boa, rs
A princípio parece que é bem assim, rs
Liu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo