Emprego. A proposta me balançou.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Emprego. A proposta me balançou.

Mensagem por Si Cal em Qui 31 Jul - 15:59

Ana escreveu:
carlita carlinha escreveu:
Não tem problema não. Se quiserem comentar sobre isso, fiquem a vontade. É um ótimo tema. Smile

mudamos de fórum, mas não perdemos a mania de desvirtuar  lol! lol! 

e desde que não seja um desvirtuamento totalmente fora do assunto, acho que é muito salutar...

ahahaha EU SOU UMA DESVIRTUENTA TOTAL
Si Cal

Mensagem por carlita carlinha em Qui 31 Jul - 16:58

Existem vários homens que também não são profissionais.

Trabalhei em um lugar que o meu supervisor, tentou agarrar uma amiga minha. Ele a chamou para conversar "sério". Minha amiga achando que era algo de trabalho, foi até a sala dele. Quando ela assustou, ele estava indo para cima dela. Claro que ela cortou ele, ne?

Tem patrões totalmente sem ética e mistura o lado profissional com o tesão. Infelizmente a mulher toma ferro mesmo nessas situações. Não tinha observado isso.
carlita carlinha

Mensagem por carlita carlinha em Qui 31 Jul - 17:03

Alice Moura escreveu:Ana:
Como há algum tempo atrás, os anúncios requisitavam dos candidatos a uma vaga a tal "boa aparência"...
Pensando bem, pra quê?
A competência, a pontualidade, confiabilidade não eram suficientes?

Concordo com vc, Alice! E por esses anúncios não demonstra muito o preconceito da aparência das pessoas? Se são altas, baixas, gordas, magras, cabelos lisos, crespos????

Tem muitos lugares que é "cabide de empregos".
carlita carlinha

Mensagem por carlita carlinha em Sex 1 Ago - 11:35

Gente,

Andei pensando muito de ontem para hoje. Cheguei em uma conclusão que vou esperar um pouco. Não quero tomar uma decisão precipitada.

Coloquei os prós e contra em relação dessa proposta. Também percebi que se eu for logo de cara, vou estranhar muito, porque nunca gostei de depender de ninguém. Ainda tenho algumas inseguranças.

O meu perfil sempre foi trabalhar fora, independente e sem contar muito com grau de parentesco ou amizade. Sempre gostei de ser muito independente. Tenho receio de eu ir, e gerar mais preocupação para o Carlito, porque eu não quero cair o meu padrão. Apesar dele ter me dito que manteria meu padrão ou aumentaria. Isso que me balançou.

Não vou descartar a possibilidade, mas o momento é ficar quieta aonde estou até porque estamos no ano de eleição e está tendo crises. Quando as vendas caem, as lojas começam a divulgar promoção com até 70% de desconto. O mercado aqui em BH está em liquidação.

Tive uma conversa com a minha gerente. Foi bem amigável, porque sempre dei valor para um bom ambiente. Mostrei alguns pontos que não estou satisfeita e ela me escutou. Disse também algumas coisas em mim, dos meus problemas, dos desgastes que tive durante minhas férias cuidando do Carlito que refletiu aqui dentro. Foi boa a conversa.

Vamos esperar o que vem pela frente, mas agora nessa crise, o momento é ficar quieta mesmo. Futuramente, dando tudo certo e sendo bom para eu e Carlito, eu vou trabalhar com ele. Mas por enquanto, nós dois temos que amadurecer a ideia para depois ver o que podemos fazer.

Não gosto de tomar decisões que pode me comprometer muito rápido. Gosto de pensar, avaliar o que pode acontecer. E também gosto de ter a minha vida sem está vinculada com a da outra pessoa. Esse é o meu perfil.

carlita carlinha

Mensagem por Ana em Sex 1 Ago - 11:40

Disse também algumas coisas em mim, dos meus problemas, dos desgastes que tive durante minhas férias cuidando do Carlito que refletiu aqui dentro

um feedback sempre é bom... por vezes não percebemos o quanto trazemos assuntos pessoais para dentro do trabalho...
acho que faz bem em esperar... ou podem fazer um planejamento com calma para o ano que vem...
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagem por carlita carlinha em Sex 1 Ago - 12:16

Ana escreveu:
Disse também algumas coisas em mim, dos meus problemas, dos desgastes que tive durante minhas férias cuidando do Carlito que refletiu aqui dentro

um feedback sempre é bom... por vezes não percebemos o quanto trazemos assuntos pessoais para dentro do trabalho...
acho que faz bem em esperar...  ou podem fazer um planejamento com calma para o ano que vem...

Ana,

Eu também acho. Resolver no desespero não vai adiantar nada. E sim piorar mais ainda a situação. Eu pedi para conversar com a minha gerente, porque eu estava chegando no limite. Mas foi bem tranquilo graças a Deus.
carlita carlinha

Mensagem por Si Cal em Sex 1 Ago - 12:43

Carlita se esta bem para vc! então está BEM! rss o importante é FICARMOS BEM ao final...
Si Cal

Mensagem por jonass em Sex 1 Ago - 13:01

Carlita, quem sabe vc procura outra coisa pra vc?

Se o trabalho está ruim e vc não quer misturar trabalho e família, pq não vai por uma terceira via?

Eu te entendo. Tb não gosto de misturar trabalho com família ou mesmo amizades antigas.
jonass

Mensagem por Ro Samy em Dom 3 Ago - 17:47

Carlita, pelo que conheço de vc acho que tens potencial pra buscar novos horizontes.
Arrisca na proposta do Carlito. É uma boa proposta. As vezes temos que dar um peitaço e mudar as coisas. Se vai dar certo ou não, só tem um jeito de tu saber.
Ro Samy

Mensagem por Miss J em Seg 4 Ago - 13:48

Eu não me arriscaria. Se por alguma razão o namoro acabasse (ninguém espera, mas pode acontecer), a minha vida profissional e financeira ficaria provavelmente muito abalada, além da afetiva. Mas essa sou eu...
Miss J

Mensagem por carlita carlinha em Seg 4 Ago - 15:16

jonass escreveu:Carlita, quem sabe vc procura outra coisa pra vc?

Se o trabalho está ruim e vc não quer misturar trabalho e família, pq não vai por uma terceira via?

Eu te entendo. Tb não gosto de misturar trabalho com família ou mesmo amizades antigas.

Eu estou pensando nessa hipótese, amigo!

Não gosto de depender dos outros. Misturar o lado profissional com o pessoal atrapalha e muito.

Estou pensando de cabeça fria o que devo fazer, mas pode ter certeza que seus comentários me deu a luz. Smile
carlita carlinha

Mensagem por carlita carlinha em Seg 4 Ago - 15:22

Ro Samy escreveu:Carlita, pelo que conheço de vc acho que tens potencial pra buscar novos horizontes.
Arrisca na proposta do  Carlito. É uma boa proposta. As vezes temos que dar um peitaço e mudar as coisas. Se vai dar certo ou não, só tem um jeito de tu saber.

Ro,

Eu concordo com vc. Talvez seja uma boa. Por mais que ele pague o que ganho aqui, eu fico com receio de ficar dependendo dele eu gosto de ter a minha vida (rs) mesmo sendo uma boa parceria. Outra coisa que fico com receio: se o namoro acabar, eu terei que sair também, porque não dará para continuar trabalhando com ele.

Por outro lado, se eu for, terei mais autonomia para fazer o meu serviço. Estou pensando de cabeça fria, para depois não me arrepender.

Obrigada, Ro, pela opnião.

Sabe aquele frio na barriga que dá, se caso vier acontecer. Mudanças me traz nervosismo, ansiedade e insegurança. Que frio na barriga!!!!!
carlita carlinha

Mensagem por carlita carlinha em Seg 4 Ago - 15:26

Miss J escreveu:Eu não me arriscaria. Se por alguma razão o namoro acabasse (ninguém espera, mas pode acontecer), a minha vida profissional e financeira ficaria provavelmente muito abalada, além da afetiva. Mas essa sou eu...  

Miss, eu concordo com vc. Por isso que eu fiquei com receio.

Não lembro direito, mas me parece que vc já passou por uma experiência assim, ne? Foi isso mesmo????

A verdade é que a gente nunca espera até quando dará certo o relacionamento, porque o ser humano é imprevisível e muitas vezes não podemos contar que ele esteja sempre do nosso lado. Eu não gosto de ficar na mão.

Por outro lado, é arriscando que teremos certezas.

Eu estou pensando, refletindo, vendo também outros meios para dar certo. Não quero dar o tiro errado.

Estou olhando duas hipóteses:

1) Trabalhar com ele e ver se vai dar certo.

2) Procurar outro trabalho se possível na área que eu formei.

Não vou fazer nada precipitado para depois não me arrepender.

Obrigada, Miss!!!
carlita carlinha

Mensagem por carlita carlinha em Seg 4 Ago - 15:28

Si Cal escreveu:Carlita se esta bem para vc! então está BEM! rss o importante é FICARMOS BEM ao final...

Obrigada, Si Cal!

Wink
carlita carlinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: