Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres… Que vão investigar sua vida na internet.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres… Que vão investigar sua vida na internet.

Mensagem por Kvet em Qui 14 Ago - 12:33

Não sei, não tenho grandes problemas com essa coisa de "expor minha intimidade". Que intimidade? Minhas fotos de congresso, minhas cadelas, a foto de homenagem que fiz para meu pai no dia dos pais... minha vida acadêmica? Isso não é minha intimidade propriamente dita. Minha intimidade é uma conversa sobre assuntos sérios, sobre um desabafo com um/a amigo/a, sobre a última vez que transei..
O meu perfil do face só não é aberto como o do Maurinho pq ainda tenho um pouco de medo dos malucos de plantão. Não tô para um dia descobrir que copiaram minha foto e estou em algum site porno...hahaha
Podem olhar, podem ler.... o que eu coloco lá é uma parte pequena (importante, mas pequena) da minha vida e pode ser compartilhada com as pessoas.

Vasculho faces alheios? Claro!!! Sou curiosa ao extremo e gosto disso.
Se já joguei nome de paqueras no google? Várias vezes.. Até perdi as contas, Ahh, e se jogarem o meu descobrirão muita coisa. Acadêmica, mas descobrirão.

Acho estranho quando as pessoas dizem "não quero redes sociais pq tiram a privacidade". Gente, até se vcs fizerem uma busca no tio google sobre preço de ferro de passar acabam recebendo uma chuva de emails sobre promoçoes de... ferro de passar roupa!!! Então lamento informar aos menos desavisados... NÃO TEMOS MAIS NENHUMA PRIVACIDADE. Se vc alguma vez fez qualquer pesquisa no google, pronto.. ralo abaixo sua tão guardada vida privada. A internet e as lojas on line todas já sabem que vc está precisando de um ferro a vapor, voltagem tal, tem preferência, ou nao, pela marca tal, e está disposto a gastar até X.
Em vista disso, faça como aquela ministra daquele partido que odeio e relaxe e goze. Não há muito o que fazer. É o preço da globalização.
avatar
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres… Que vão investigar sua vida na internet.

Mensagem por Mauro Scherer em Qui 14 Ago - 13:21

Bah, aqui não tem foto minha, vou botar quando chegar em casa.

_________________
"Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche).
avatar
Mauro Scherer

Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres… Que vão investigar sua vida na internet.

Mensagem por Alice Moura em Qui 14 Ago - 15:59

Óia minha foto de perfil no tempo do Orkut:

avatar
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres… Que vão investigar sua vida na internet.

Mensagem por kloira em Sex 15 Ago - 11:22

Já fui dessas de rastrear tudo que é canto, até encontrei "um trabalho" uma simpatia que uma guria tinha feito com o nome dele para tê-lo de volta, aff ... mas agora passou, é uma fase! rss
avatar
kloira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres… Que vão investigar sua vida na internet.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum