Voce teria coragem?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Voce teria coragem?

Mensagem por jonass em Ter 5 Ago - 10:10

Como diz um colunista q lí ontem: A PUNIÇÃO EDUCA!

Falta isso na nossa sociedade.

Falta punir quem burla a regra.

E percebe-se q desde pequeno, o brasileiro se acostuma a isso.
avatar
jonass

Mensagens : 248
Data de inscrição : 12/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Ana em Ter 5 Ago - 11:33

diz a matéria no G1 que o Pai do garoto vai processar o Zoo...  scratch  ataque é a melhor defesa?

O advogado Yvan Gomes Miguel, que defende o pai do menino atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel, disse nesta segunda-feira (4) que vai processar a prefeitura da cidade por danos morais e materiais. "Estamos aguardando a chegada de algumas peças e oitivas. Em até dez dias vamos entrar com uma ação civil. A gente entende que a culpa exclusiva, do ponto de vista jurídico, é do zoológico, mantido pela prefeitura", diz.
De acordo com o advogado, o zoológico não ofereceu a segurança necessária para os visitantes. “Eu rebato a alegação do representante do zoológico, você imagina um motorista alcoolizado a 200 km/h que sobe na calçada e atropela um pedestre e que alega que o veículo está legalizado”, explica Miguel.

"Se houvesse barreiras eficazes o fato não ocorreria de jeito nenhum. O fornecedor é totalmente responsável pela segurança dos consumidores" comenta o advogado.


e depois o Pai insiste na versão que foi por um momento, o que no video claramente mostra o oposto...

O Delegado Denis Merino, que investiga o caso, disse que em depoimento o pai afirmou que não viu o menino perto da jaula. "O pai do menino disse que estava cuidando do outro filho dele, de três anos, que reside aqui em Cascavel, quando o maior, de 11 anos, se desvencilhou e estava nas proximidades. Tão logo ele percebeu que o animal atacou a criança, ele o socorreu", contou o delegado.


http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2014/08/culpa-e-exclusiva-do-zoologico-diz-advogado-sobre-ataque-de-tigre-no-pr.html

O pai diz que avisou para o filho tomar cuidado com os animais e não entrar mais na área proibida quando ele brincava com o leão. “Eu falei para ele que não entrasse mais. Eu falo com ele sempre de uma maneira muito calma, quando ele saiu eu falei para que ele não entrasse. Por várias vezes ele entrou e eu falei para ele não entrar", conta.
Sobre o momento em que o filho estava perto da grade do tigre, comenta: "ele estava empolgado e com um pouco de teimosia".
"Quando aconteceu de novo, que ele estava mexendo com o tigre, eu estava com o pequenininho no colo, e o pequenininho se envolvendo, podia acabar querendo fazer igual. Foi um lapso distante, de repente aconteceu aquilo, quando eu vi, já estava acontecendo aquela tragédia. Ninguém sabe o que eu sinto, a dor que eu tenho", lamenta.
"Eu tentei fazer o que pude pelo meu filho. Eu coloquei a mão na boca, enfiei o dedo no olho do tigre. E ele não se mexeu, eu enfiei no outro, achei que funcionasse. Ele nem ligou, o tigre", conta.
Rocha estava com o menino de férias na cidade, eles são de São Paulo e o filho mais novo mora com a mãe em Cascavel. Ele contou que apesar de ter orientado o filho sobre o perigo, não havia proteção para a criança não se aproximar das jaulas. "Aquela cerca e nada é a mesma coisa. Ele é maiorzinho e já tinha dado uma volta no zoológico sozinho", conta o pai.
http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2014/08/ninguem-sabe-dor-que-eu-tenho-diz-pai-de-menino-atacado-por-tigre.html

falar o que ?  scratch scratch scratch scratch 

"Aquela cerca e nada é a mesma coisa."
ele como pai e nada é a mesma coisa  boxer boxer 
avatar
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Kvet em Ter 5 Ago - 12:19

O que eu vivo repetindo: essa geração que vem aí será de um agolmerado de inutilidades sociais e emocionais.

Não obedecem, não recebem punição por isso, não respeitam ordens, leis e limites, não são preparados para enfrentar obedecer superiores -nem pais e nem professores.
Para que vão servir esse bando de delinquentes egocêntricos?

E ao contrário da carlita, reafirmo, não tenho pena. lastimo por ele receber uma educação tão, mas tão errônea que acabou pagando um preço caro por isso, mas como disseram punicão educa!!
Minha mãe quando me colocava de castigo ou batia sempre dizia: prefiro eu a te bater do que a vida.
Pois é...
avatar
Kvet

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Ana em Ter 5 Ago - 15:45

no video que a Alice postou acima, que assisti hj , nota-se a presença de outra criança de camiseta azul... dependurada por dentro da grade de proteção... lá pelos 5:13 min
quer dizer que o Pai não deixou o filho menor com alguém, ele levou juntou para onde estava o perigo??!!


avatar
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voce teria coragem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum