30% dos homens já fingiram orgasmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Ana em Sex 25 Jul - 13:39



30% dos homens já fingiram orgasmo, diz pesquisa nova-iorquina
Levantamento realizado nas ruas da cidade norte-americana faz parte de edição especial sobre sexo da revista Time Out


Se você achava que apenas as mulheres mereciam o Oscar por fingir a respiração ofegante e forçar os gemidos para simular um orgasmo durante o sexo, está na hora de rever seus conceitos sobre sexualidade. Isso porque pesquisa realizada pela revista norte-americana Time Out revelou que ao menos 30% dos homens já fingiram ao menos uma vez ter chegado ao clímax para abreviar o ato sexual.
Mas é preciso parcimônia antes de inquirir o parceiro: embora realizado com apenas 100 pessoas – entre homens e mulheres – nas ruas de Nova York, o estudo mostra importante dado sobre o perfil sexual masculino e põe em xeque a verdade absoluta de que eles estão sempre a postos.

Mas a questão é: como assim? Como os homens fingem orgasmo? Por razões óbvias, quando um cara não chega lá (if you know what I mean) não é meio, por assim dizer, bastante evidente? É, mas de acordo com o levantamento, o uso da camisinha facilitaria a encenação, ajudando a "esconder" que aquilo tudo – aumento do ritmo corporal, respiração frenética e bochechas coradas – não foi, na verdade, aquilo tudo. Sem a proteção, indica a Time Out, a interpretação estaria prejudicada.

A pesquisa não aborda as razões que levam o parceiro a fingir o clímax, mas cita fatores como cansaço, bebida, uso de antidepressivos ou uso inadequado da camisinha, atrapalhando o estímulo. Outro motivo pode ser ainda o grande desejo em gozar simultaneamente com a parceira, proporcionando prazer máximo e sincronizado.

Sexo em locais públicos, traição e nudez pelo celular
O estudo realizado pela revista (capa acima) mostrou ainda que 63% dos entrevistados admitiram já ter realizado sexo em locais públicos. Banheiros públicos, Central Park, outros parques e dentro do carro estão no topo da lista. Além disso, Manhattan é o distrito mais fiel de Nova York, com "apenas" 45% de seus moradores admitindo a trapaça, enquanto Queens é o bairro menos fiel, com 57,1%, depois o Brooklyn, onde 47,6% admitem ser infiéis. Homens gays são mais fiéis do que os homens heterossexuais: 38.5% admitiram trair, enquanto o percentual entre os gays fica em 28,6%.

Além disso, segundo a pesquisa, as mulheres são mais propensos a trapacear, embora sejam mais propensas do que eles a ficar sem sexo por seis meses.

De acordo com a pesquisa, os jovens moradores de Nova York são os que melhor toleram ficar por um período de seis meses sem transar. 66,7% deles (entre 18 e 24 anos) responderam sim, comparado com 42% das pessoas entre 25 e 34 anos e 59% dos entrevistados entre 35 e 44 anos. Por fim, nenhum dos participantes com idade entre 45 e 54 respondeu positivamente à pergunta da castidade por meio ano, garantindo que não conseguiriam permanecer tanto tempo sem fazer amor.

E quando o assunto envolve sexo e tecnologia, 38% dos entrevistados admitiram já terem transado com alguém após um encontro virtual. Por fim, e um dado a ficar atento, 82,5% dos millennials (jovens da geração que nasceu a partir dos anos 1990) disseram já ter enviado mensagem de texto com foto de nudez.

fonte http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2014/07/30-dos-homens-ja-fingiram-orgasmo-diz-pesquisa-nova-iorquina-4559977.html
avatar
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Ana em Sex 25 Jul - 13:42

eu peguei , por duas vezes, um ex parceiro fingindo orgasmo para sincronizar o gozo...
e eu : heinnn scratch 
cheguei pra ele e disse: sem fingimento, goza ou não... ou eu fingirei que estou com dor de cabeça  RISADINHA RISADINHA 
avatar
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagens : 512
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Fiorella em Sex 25 Jul - 14:40

Bah, eu sabia que alguns fingiam, mas o número é bem considerável, hein?

Comigo, aparentemente, nunca aconteceu, a não ser que algum dos meus parceiros tenha sido um ótimo ator. E eu nunca fingi orgasmo também!

No caso de sexo em lugar público, digamos que sim... Embarassed 
Mas nem era tão público assim, pois foi dentro do carro estacionado em um lugar bem deserto, e à noite, :p
avatar
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 30% dos homens já fingiram orgasmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum