Esportes - Futebol e outros....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esportes - Futebol e outros....

Mensagem por Ana em Sex 25 Jul - 9:31

começo com um texto interessante sobre como será a relação Dunga x Globo...

será?

Globo revoltada com a CBF. A emissora dona do monopólio do futebol no país não aceita a volta de Dunga à Seleção. Confronto sério à vista. Ou Dunga deixará de ser Dunga. Como Felipão não foi Felipão…"  horse  horse  horse 

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/globo-revoltada-com-a-cbf-a-emissora-dona-do-monopolio-do-futebol-no-pais-nao-aceita-a-volta-de-dunga-a-selecao-confronto-serio-a-vista-ou-dunga-deixara-de-ser-dunga-como-felipao-nao-foi-felipao-21072014/
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Re: Esportes - Futebol e outros....

Mensagem por Alice Moura em Sex 25 Jul - 9:57

Realmente, era de se estranhar.
Na Copa de 2014 houve seleções que se isolaram, o acesso aos jornalistas foi proibido, e isso foi mantido.
Mas no treino da seleção brasileira, "passava boi, passava boiada": eram crianças invadindo o campo, artistas ao lado de jogadores fazendo uma "chamadinha" para algum programa, ex-jogadores dentro do ônibus da seleção a caminho do estádio, o técnico dando entrevistas exclusivas a Globo, fora das coletivas... isso tudo com a desculpa de que "o Brasil está jogando em casa"... então por isso, tudo tinha que ser escancarado aos jornalistas, principalmente os globais?
Ainda faltam 4 anos, e até lá muita água vai rolar. Como disse um comentarista esportivo: "só Deus sabe se até lá o Dunga ainda vai ser técnico da seleção!"
Com a Globo embolando o meio de campo, acho que a possibilidade dele não permanecer aumenta.
Alice Moura

Mensagem por Ana em Sex 25 Jul - 13:30

a seleção alemã também teve oba oba...
visitaram índios, bateram bola com estudantes, soltaram pipa, dançaram lepo lepo na beira da praia...  aplause 

e em campo demonstraram que aprenderam e seguiram a tática do treinador... a fórmula talento de 1 ou 2 jogadores já se esgotou anos atras...
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagem por jonass em Sex 25 Jul - 13:44

O problema é q hj, não temos mais uma safra de vários craques.

E nem a Alemanha tem. Ela tem vários ótimos jogadores, mas nenhum Messi ou Neymar.

Mas teve, além de um time melhor, oq faltou ao Brasil: Profissionalismo, trabalho.

Felipão me decepcionou ao revogar conceitos q ELE nos ensinou tão bem.
jonass

Mensagem por jonass em Ter 29 Jul - 15:45

Felipão está de volta.

Isso pode dar mto certo!
jonass

Mensagem por Ana em Ter 29 Jul - 15:48

eu não sou gremista... mas é uma ótima notícia, adoro o Felipommm
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagem por Fiorella em Ter 29 Jul - 16:02

Bah, esse artigo é um tapa na cara, hein...

Eu fiquei na minha quando anunciaram o Dunga. Sinceramente, prefiro observar para ver o que vai rolar. Se ele mantiver o mesmo perfil de 2010, vai ser bem feito pra Globo, kkkkk.

Pra mim, nessa copa, o Felipão também foi uma decepção. Não era o mesmo que eu costumava ver nos tempos do Grêmio, ou até mesmo de outros clubes.

Agora que ele voltou pro Grêmio, acredito que seja a chance dele se redimir. E bem, ele já conhece a casa...o time pode não ser lá essas coisas, mas voltando a ser o velho Felipão de antes, tudo pode dar certo! Boto fé no bigodudo! Smile
Fiorella

Mensagem por jonass em Ter 29 Jul - 19:50

A questão agora é: o qnto o mau desempenho da seleção na Copa, reflete de fato o atual momento do Felipão?

Uma coisa é certa: pra ele, foi a melhor coisa.

Voltará para a única torcida q, neste momento, vai receber ele com status de ídolo e dar o apoio q ele precisa.
jonass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: