Afinal, pelo que as mulheres têm tesão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ana em Qui 17 Jul - 13:15

Publicado em 12 de agosto de 2013 por Nathalí Macedo
A pergunta que jamais calou (e ainda está longe de calar) no século XXI: O que as mulheres querem? De psicólogos a poetas, todos formularam infinitas teorias para tentarem explicar o mistério, e confesso que ainda não compreendi. Mesmo sendo mulher, e amando sê-lo, prefiro estudar todas as leis da metafísica do que tentar explicar as razões de uma TPM.

Mas quando o assunto é tesão, eu me arrisco a um palpite. Portanto, homem, antes de continuar essa leitura, esquece esse bíceps. Juro, pode esquecer. Você não deve a ele nem uma ínfima porcentagem de mulheres (veja bem, mulheres) com as quais você transou.

Aquela última, lembra? Provavelmente sentiu-se atraída pelo seu cheiro ou pelo modo como você fumava, ou pelo tom da sua voz quando disse “alô” ao telefone. Talvez pelo seu andar, pela combinação jeans + camiseta branca, pelo modo como você dirigia enquanto acariciava a coxa dela ou pelo seu papo espirituoso. Enfim, existem milhões de possibilidades que podem tê-la deixado molhada logo que pôs os olhos em você, mas isso provavelmente não teve muito a ver com o seu bíceps – ou com a sua conta bancária, se é nisso que você está pensando.

Não dá pra explicar – como todas as coisas maravilhosas na vida – o que é que leva alguém a sentir tesão. Se fosse assim, ninguém precisaria se masturbar. Teríamos uma legião de comedores e comedoras que não passam vontade. (E, cá pra nós, temos mais punheteiros na face da terra do que grãos de areia no mar.)

A verdade é que tem muita gente errando nos elementos afrodisíacos, por assim dizer. Calma – no vinho você tem acertado. O erro está – na minha humildíssima opinião – no modo como as pessoas costumam conquistar. Cultivando o artificial e deixando a naturalidade de escanteio. Calma de novo – Não há nada de errado com ir à academia, antes que os marombas de plantão comecem a me bombardear. Mas eu, como mulher, posso contar: A maioria das mulheres quer dar para homens sensíveis e seguros. Não, não existe um manual quilométrico. Pode acreditar em mim: Existe, apenas, um charme natural a ser cultivado. O seu charme.

Só se pode ter uma certeza quanto a isso: Não há receita pronta. Não se trata de ter um pau grande e viril, um abdome sarado, uma barba sedutora ou seja lá o que for. Tesão é instintivo demais para obedecer um padrão. Ele vem de uma conversa na hora certa, de um olhar que diz algo que a outra pessoa consegue, imediatamente, captar. De um cheiro que faz ela querer chegar mais perto ou de um abraço despretensioso que funciona como uma amostra grátis do que você pode proporcioná-la (sim, nós observamos isto).

As mulheres que vão te proporcionar um sexo gostoso não sentem tesão por paus em tamanhos inacreditáveis ou bíceps bem definidos. Sentem tesão pela sua história, pela sua voz, pelo som da sua risada, por qualquer detalhe seu que tenha uma conotação sexual (não proposital, evidentemente). Mulheres bem resolvidas não querem dar pra um pau, pra um bíceps ou um par de coxas.

Querem dar a um homem: Com vivências e peculiaridades, capaz de proporcionar experiências que vão (muito) além do orgasmo.

http://www.entendaoshomens.com.br/afinal-pelo-que-as-mulheres-tem-tesao/
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Re: Afinal, pelo que as mulheres têm tesão?

Mensagem por Ana em Qui 17 Jul - 13:18

não serei louca de dizer que a parte física não importa... importa sim...

no me caso o que mais me atrai com certeza é o bom humor e homem seguro...

** homem seguro: é claro que como seres humanos normais todos nós temos nossas inseguranças coisa e tal... mas homem que segurança no próprio taco é afrodisíaco ... acredito que por isto os cafas sejam tão desejáveis por algumas moçoilas...

:lov: 
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagem por Mauro Scherer em Qui 17 Jul - 15:21

Não me detenho no que dá tesão às mulheres, me preocupo que ela sinta tesão e deixe-se levar por ele, de resto é o homem ser ele mesmo, fugindo dos padrões que a sociedade impõe.

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Mensagem por Mauro Scherer em Qui 17 Jul - 15:27

Porque sendo ele mesmo, é mais justo consigo e aumenta a possibilidade para a mulher, se destacando do óbvio e corriqueiro.

http://doisbitsdeprosa.blogspot.com.br

Mensagem por jonass em Qui 17 Jul - 17:02

Eu acho q essa mulher curte mto um bíceps! rss
jonass

Mensagem por jonass em Qui 17 Jul - 17:09

Mas brincadeira à parte, acho q o texto (como outros tantos) foca demais no galã. Em vários momentos, fala do sarado, do bíceps, da beleza física...como se estivesse se dirigindo aos maiores deuses gregos, qnd na verdade, a maioria de nós não tem essa preocupação toda com o corpo (veja qnts sarados e qnts barrigudinhos existem).

Resultado: O homem comum, não associa este texto a ele.

Apesar de a autora dar-lhe esperança de ser uma sex machine, mesmo não sendo lindo.
jonass

Mensagem por Capixaba_38 em Sex 18 Jul - 16:24

Pra mim, predominantemente ouvi falar do olhar e da segurança!

Capixaba_38

Mensagem por Si Cal em Sex 18 Jul - 16:50

Sei lá... nao tenho de fato nada pré definido rsss tem coisas que me atraem em alguns e não me atrai em outros... e por ai vai... eu acho que é olhar e gostar... simples assim.. rsss inerecencias de desejos (que hj mesmo falei achar ser nosso sentimento primario.... o DESEJO).
Si Cal

Mensagem por Capixaba_38 em Sex 18 Jul - 17:04

Não seria a mesma coisa que a Química Si Cal?

Capixaba_38

Tem mais que isso...

Mensagem por Si Cal em Dom 20 Jul - 11:08

Capixaba_38 escreveu:Não seria a mesma coisa que a Química Si Cal?

Então capixaba... a química acho que vale mais quando o TESÃO é TESÃO em sua FIGURA SIMPLISTA..

Eu tenho TESÃO (e não necessariamente sexual) por certas pessoas... inclusive MULHERES (e não sou lésbica até onde sei e até este minuto)... Tesão para mim é excitamento (sexual ou intelectual), é aquela vontade de ficar horas e horas falando sobre nada e sobre tudo... e ficar dentro de um quarto fazendo amor 01 02 03 04 ou 48hs sem parar... enfim...  Very Happy 
Si Cal

Mensagem por Kátia.Aquiles em Seg 21 Jul - 18:58

O texto não me retratou minimamente. E da mesma forma que revistas como Nova ou Cláudia retratam mulheres que são 5% da população e olhe lá, concordo com o Jonas quando ele diz que esse texto não foi feito para o homem comum.
Eu nem sei pelo que eu me atraio em específico. Mas certamente não é por um corpo sarado e . E não é papo clichê. Isso porque para eu ver beleza em uma pessoa depende muito do que ela é. E não estou falando de alma e coração, mas do que faz mesmo.
Explico: modelo saradão, Mister Universo e cantor de boyband pode ser o homem mais lindo do mundo e eu não vou dar mínima bola. Mas coloca a mesma carinha e corpinho em um jogador de futebol... aí eu vou achar lindo. Mas ainda assim vai depender de qual seleção ele é.  tongue 
Isso, claro, no campo da admiração, do intocável.
Na "vida real" corpinho sarado e me atrai ainda menos. Até porque é raro um sarado dar em cima de mim. E até hoje eu só tive envolvimento com quem eu namorei, e o físico foi o de menos para eu fazer minhas escolhas.
Eu raramente uso palavras gostoso e tesão para me referir a homens. Esse desejo carnal não me atinge tanto assim.
Claro, que tem uma penca de homem que eu acho lindo, mas existem 10000% a mais de homens que são lindos e eu não dou mínima bola.
Kátia.Aquiles

Mensagem por Ana em Seg 21 Jul - 21:55

eu interpretei que o texto dizia exatamente isto Katinha: que ñ é o corpo sarado que desperta o tesão na autora...
apesar dela falar muito em biceps, como bem salientou o jonass.... jejeje
Ana
Bom inicio PaDawn
Bom inicio PaDawn

Mensagem por Kátia.Aquiles em Seg 21 Jul - 22:50

Isso sim. Ela está salientando que não é o corpinho sarado. Mas o que ela descreve:

Aquela última, lembra? Provavelmente sentiu-se atraída pelo seu cheiro ou pelo modo como você fumava, ou pelo tom da sua voz quando disse “alô” ao telefone. Talvez pelo seu andar, pela combinação jeans + camiseta branca, pelo modo como você dirigia enquanto acariciava a coxa dela ou pelo seu papo espirituoso.

não me representa. Achei meio brega, meio conto erótico de revista feminina.  tongue
Kátia.Aquiles

Mensagem por jonass em Ter 22 Jul - 9:44

Kátia,

E perceba o quão difícil é ser "comum" hj e manter a autoestima em ordem.

As imagens na tv, mostram pessoas bonitas. As propagandas do dia dos namorados, mostram casais bonitos. Os textos, vide este aqui, se dirige aos galãs pegadores.

Aonde ficam as pessoas normais? Que atenção nós, meros mortais, recebemos?

Não é a toa q tanta gente se frustra com a própria imagem.
jonass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: