Mudança de casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudança de casa

Mensagem por Nathalia em Qua 14 Jan - 12:18

Oi pessoal, venho eu com mais uma ingónita na minha vida. Meu marido e eu moramos na casa que os pais deles deixaram pra ele, moramos lá há um ano, antes morávamos no meu ap, que consegui comprar bem antes de nos conhecermos.
Resolvemos ir para essa casa para conseguirmos juntar alguma grana e ele ficar mais perto da filha também (a minha enteada chatinha). Mas desde que fomos para lá nossa vida piorou, perdi o emprego, ele muda de humor só em entrar na casa, tudo desaba. Com um monte de histórias resolvemos voltar pro ap mas ultimamente ele só diz que não quer ir, que gosta de onde nasceu, cresceu... até entendo a falta que ele vai sentir, mas nossa vida nessa casa não anda pra frente. Parece coisa de novela, mas é a pura verdade. Não gosto do local, das pessoas perto, é um local mais humilde, longe de tudo. Perdemos a alegria que tínhamos antes. Chegávamos do trabalho e sempre inventávamos algo para nos divertir, quando morávamos no ap. As pessoas vão lá na casa e sentem ela "pesada" "carregada" sabe? Não é invenção minha, é verdade. Se existe um pozinho do desamor eu acho que jogaram por lá. Falei pra ele escolher outro local, que vou com ele, mesmo não sendo o ap. Mas ele quer morar em algo "nosso" e não de aluguel.
Quando ele está fora de casa ele concorda, vê que realmente precisamos sair da casa, mas quando chega lá ele muda radicalmente. Já brigamos muito por isso e eu estou cansando dessa dúvida dele.
Não to sabendo como lidar com isso. Não sei se tem alguém aqui religioso, mas eu sou, e acredito que algo de ruim esteja por lá. Já chamamos pastores e os mesmos disseram que temos que orar muito pois há muita coisa por ali. Como a ex dele é macumbeira... sei lá. Fico cheia de dúvidas. O fato é que eu não estou nem um pouco feliz ali e queria que ele enxergasse mais isso ao invés de só pensar nele. Queria que ele pensasse na família. Já até pensamos em cada um morar em uma casa, mas não quero um casamento assim, pra mim não serve.
Será que estou sendo muito egoísta? Quero evoluir, crescer com ele, mas ele cisma de ficar travado naquele lugar horroroso.
Qual a opinião de vocês?


Última edição por Nathalia em Qua 14 Jan - 14:45, editado 1 vez(es)
avatar
Nathalia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2015
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de casa

Mensagem por Fiorella em Qua 14 Jan - 14:10

Eu também acredito que alguns lugares possam ter a energia mais carregada, pesada.

Se teu marido mesmo concorda que o ambiente não é legal, tente argumentar que o lugar não está fazendo bem. A casa agora é dele? Se sim, vocês poderiam tentar vendê-la e procurar um outro lugar...
avatar
Fiorella

Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de casa

Mensagem por Alice Moura em Qua 14 Jan - 15:35

Bom, há muitos filmes que relatam fatos de casas com energias ruins ou mesmo mal-assombradas.
Pelo sim, pelo não, é óbvio que só o fato de ter gente torcendo contra a harmonia de voces, já vai contribuir para que as coisas não deem certo.
Mas, é importante saber também que essas energias só nos atingem se nos fizermos vulneráveis a elas. E pelo jeito, voce acredita em má influência e está com medo mesmo que tenham feito alguma coisa, o que pode ser uma porta escancarada pra esses acontecimentos ganharem força.
Se voce tem sua fé, busque orientação, reze, e acima de tudo, converse a respeito com seu marido e faça ele ver o quanto é importante a união de voces nesse momento, para vencer mais essa dificuldade.
avatar
Alice Moura

Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de casa

Mensagem por Liu em Qua 14 Jan - 17:47

Acredito em energias positivas e negativas de lugares e pessoas e tento não me deixar contaminar pelas ruins. Não acredito que "macumba" funcione, apenas influência o psicológico de quem acredita nela.  Se morasse em um lugar onde não me sinto bem tendo outro pra morar com certeza me mudaria, quem quisesse mesmo estar comigo iria me seguir.
avatar
Liu

Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/08/2014
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de casa

Mensagem por Miss J em Qui 15 Jan - 18:22

Q tal sugerir ao seu marido um teste de uns meses? Se a harmonia no lar for recuperada, ele talvez pense 2x antes de voltar.
avatar
Miss J

Mensagens : 150
Data de inscrição : 11/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de casa

Mensagem por Nathalia em Sex 16 Jan - 14:00

É meninas, obrigada pela força. Estou tentando ter pensamento positivo para essa mudança ser feliz. Acho que até o final do mês estamos no ap. Vou contando pra vocês. Obrigada. heart  2
avatar
Nathalia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2015
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum