FACEBOOK PROFISSIONAL -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FACEBOOK PROFISSIONAL -

Mensagem por COALA em Qua 3 Dez - 15:24

Ola Meu povo?

Então..Poderiam me ajudar? Sabe aquela minha história da moçoila que namoramos e terminamos, 1 semana depois começou a namorar o cara e ele já esta morando na casa dela? Pois bem...alguém poderia me ajudar a entender?

Eu exclui ela do meu fb, tanto o normal quanto o profissional, nunca mais liguei pra ela, nem mandei mensagem... exclui os telefones do meu celular...o negócio é o seguinte...

Como ela não esta no meu fb profissional, pois eu tirei ela...e eu posto todos os dias informações sobre meu trabalho...Ela curti de 4 a 5 vezes minhas informações, isso todos os dias...Ou seja, ela tem que procurar o meu nome pelo face pra achar a minha página e curtir as informações que eu posto no fb todos os dias...Não coloco só para os amigos verem porque eu quero atingir todo o público alvo.

O problema que minha atual namorada, ja queria saber quem é a fulana que me curti toda hora no fb...Aí eu tive que enviar uma mensagem pelo fb pra minha ex pedindo pra ela parar de cutir o meu fb profissional, pois curtir uma vez ou outra ta beleza, mas curtir toda hora...

Então..poderiam me ajudar? Acham que não tem nada haver? Se o namorado de vocês ficasse curtindo toda hora uma ex no fb profissional dela, oque voces iriam achar? Normal?

abraços e beijos pra moçoilas queridas

beijos

COALA

Re: FACEBOOK PROFISSIONAL -

Mensagem por carlita carlinha em Qui 4 Dez - 9:19

Coala,

Tudo bem com vc?

Bom, pelo que vc fala, ela quer saber como vc está. Fica te rodeando caso não dê certo com o homem que ela está. A maioria dos seres humanos são assim.

O problema que minha atual namorada, ja queria saber quem é a fulana que me curti toda hora no fb...Aí eu tive que enviar uma mensagem pelo fb pra minha ex pedindo pra ela parar de cutir o meu fb profissional, pois curtir uma vez ou outra ta beleza, mas curtir toda hora...

Sinceramente, vc não deveria ter feito isso de pedir a sua ex para não curtir sua pagina. O que deveria ter feito, é ter mostrado para a sua atual namorada, que ela não está no seu face como amigos tanto o profissional como o pessoal. Isso é dar ibope demais para quem não merece crédito.

carlita carlinha

Mensagem por jonass em Qui 4 Dez - 9:35

Eu acho q vc deve simplesmente não dar ibope pra ex.
jonass

Mensagem por carlita carlinha em Qui 4 Dez - 9:56

jonass escreveu:Eu acho q vc deve simplesmente não dar ibope pra ex.

Eiii, Jonas!!!!

Saudades!!!!Como vc está?
carlita carlinha

Mensagem por COALA em Qui 4 Dez - 10:18

Obrigado Carlita...então a ex gosta ou não de mim?

Eu acho errado ela estar namorando, o cara mora na casa dela e ela ficar me curtindo toda hora..aí dei um basta.

Eu contei tudo pra minha namorada e ela entendeu.... Achei por bem dar um basta nisso!!!

Eu tirei ela do meu fb profissional, mas ela fica me procurando no busca do fb...eu até mudei pro nome da minha empresa e tirei meu nome... Aí ela me achou...

Acha que ela quer oque? gosta de mim ainda?

Não acham imoral ela ficar fazendo isso? Não seria enganar o atual namorado?

COALA

Mensagem por jonass em Qui 4 Dez - 10:25

Oi Carlita!

Estou bem e vc? Trabalhando ou badalando mto? Wink
jonass

Mensagem por carlita carlinha em Qui 4 Dez - 10:37

jonass escreveu:Oi Carlita!

Estou bem e vc? Trabalhando ou badalando mto? Wink

Então, Jonas, estou ótima. Graças a Deus!

Estou em uma fase de novas buscas. Decidi por mim mesmo, que não quero mais permanecer aonde estou. Em fevereiro faço 3 anos que estou aqui e tenho 6 anos que permaneço no mesmo ramo. Quero novos ares.

Tenho um emprego em vista, que vou pedir uma amiga minha, que trabalhou comigo, para me indicar. Ela disse que me ajudaria caso eu saísse daqui. Quero mudanças na minha vida. Mesmo que eu trabalhe no sábado. Não me importo mais.

Tirando isso, estou ótima. Entro de férias a partir do dia 22 de Dezembro e retorno dia 5 de janeiro (véspera do meu aniversário).

E como está o bebe? Espero que esteja muito bem!!!!! Smile
carlita carlinha

Mensagem por COALA em Qui 4 Dez - 10:40

Obrigado Carlita...então a ex gosta ou não de mim?

Eu acho errado ela estar namorando, o cara mora na casa dela e ela ficar me curtindo toda hora..aí dei um basta.

Eu contei tudo pra minha namorada e ela entendeu.... Achei por bem dar um basta nisso!!!

Eu tirei ela do meu fb profissional, mas ela fica me procurando no busca do fb...eu até mudei pro nome da minha empresa e tirei meu nome... Aí ela me achou...

COALA

Mensagem por carlita carlinha em Qui 4 Dez - 10:46

COALA escreveu:Obrigado Carlita...então a ex gosta ou não de mim?

Coala,

No meu ver é uma falta de respeito com o namorado sim. Porém se é imoral, se ela faz errado não é um problema seu (estou falando numa boa, viu?). Deixe ela com o namorado. O que ela fizer para ele, não te afetará em nada.

Quanto a ela gostar de vc, eu não posso dar certeza, porque o coração das pessoas é uma terra onde ninguém consegue colocar os pés. É difícil julgar uma pessoa o que se passa na cabeça de sua ex. Uma coisa eu posso te garantir por experiência própria: as pessoas têm o sentimento de posse e quer manter o controle do ex, mesmo não estando juntos, ter uma carta fora no baralho caso o relacionamento atual dela não dê certo. Eu enxergo dessa forma.

Por isso, eu acho que você deve deixar as faltas de respeito que sua ex tem pelo atual dela, para lá. Deixe que os dois se resolvam, porque realmente não é um problema seu.

Eu, no seu lugar, até deixaria ela curtir as fotos do face e também colocaria no seu perfil a foto sua com a namorada, para ela (ex) ver que você está muito bem e obrigado. Deixe que os dois se resolvam entre eles.
carlita carlinha

Mensagem por jonass em Qui 4 Dez - 10:46

Carlita, te mandei MP para não desvirtuarmos aqui. rss
jonass

Mensagem por carlita carlinha em Qui 4 Dez - 10:51

jonass escreveu:Carlita, te mandei MP para não desvirtuarmos aqui. rss

Blz, Jonas!

Te respondi lá, ok? Smile
carlita carlinha

Mensagem por COALA em Qui 4 Dez - 12:22

Então carlita...pois é!!! mas ele não sabe ou se sabe não liga pra isso!!! Ela me disse que ele não é ciumento...mas acho que a questão não é ciúmes mas como vc disse..respeito!!!

COALA

Mensagem por Miss J em Qui 4 Dez - 17:01

Coala, q bom q esta namorando! Foque na sua atual relaçao e nao queira entender a ex, a relaçao dela com o namorado. Faz alguma diferença ela ainda gostar de vc?
Miss J

Mensagem por COALA em Qui 4 Dez - 17:37

fazzzz.rs

COALA

Mensagem por Miss J em Sex 5 Dez - 0:08

Xiiiii... e a atual namorada?
Miss J

Mensagem por carlita carlinha em Sex 5 Dez - 15:31

mas ele não sabe ou se sabe não liga pra isso

Eu acho que o namorado dela não sabe que a sua ex fica fuçando seu face. Homem nenhum aceitaria isso. Eu no lugar dele, não aceitaria isso jamais.

Faz alguma diferença ela ainda gostar de vc?

fazzzz.rs

Suspeitava desde o princípio. rsrsrs

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 2 x rsrs

carlita carlinha

Mensagem por Alice Moura em Sex 5 Dez - 15:37

Eu acho que Coala cansou de ser um príncipe gentil, cavalheiro e loiro, e agora quer ficar com as duas, só pra ver como é... rsrsrsrs... Twisted Evil
Alice Moura

Mensagem por carlita carlinha em Sex 5 Dez - 15:40

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Alice, vc é engraçada demais. rsrsrs
carlita carlinha

Mensagem por COALA em Sex 5 Dez - 19:34

Não quero ficar com as duas..mas também não quero ficar sozinho.kkkk

Acham então que a anterior pensa em mim?

COALA

Mensagem por Miss J em Sab 6 Dez - 1:58

Desencana, Coala. A mulher eh fria!
Miss J

Mensagem por Alice Moura em Sab 6 Dez - 5:58

Já ouviu aquela história? "Não deixe o certo pelo duvidoso"? No seu caso, parece que se aplica perfeitamente; duvido que ela jogue pro alto o relacionamento dela por mera curiosidade a seu respeito.
Curiosidade é interesse, mas não é amor, sabia?
Alice Moura

Mensagem por Liu em Sab 6 Dez - 14:40

Se vc quiser mesmo evita-lá é só bloquear e ela não terá nenhum acesso a você, mas parece é que você não quer por um ponto final e até gosta da situação.
Só não tome o tempo de uma terceira pessoa (sua atual namorada) quando nitidamente você deixa transparecer q gosta de outra e está esperando ela deixar o atual e voltar pra você. Fazer alguém de step é algo muito adolescente e até escroto.
Liu

Mensagem por COALA em Sab 6 Dez - 23:11

Verdade Li... ja coloquei um ponto final nisso!!! Eu tenho que ser honesto com minha atual e comigo também... Não quero fazer o papelão com a minha atual da mesma forma que minha ex fez comigo.... Namorava comigo, terminou e 1 semana depois começou a namorar o outro cara e ele já foi morar na casa dela.

COALA

Mensagem por Liu em Seg 8 Dez - 15:59

COALA escreveu:Verdade Li... ja coloquei um ponto final nisso!!! Eu tenho que ser honesto com minha atual e comigo também... Não quero fazer o papelão com a minha atual da mesma forma que minha ex fez comigo.... Namorava comigo, terminou e 1 semana depois começou a namorar o outro cara e ele já foi morar na casa dela.
E qual foi esse ponto final?
Liu

Mensagem por Kvet em Sex 12 Dez - 21:27

Coala, que feio....

É tão simples se vc quisesse acabar com isso, bloquea-lá no face. Nos dois. Ela nunca mais te acha.
E estava tão contente com seu atual namoro, mas parece que ela só é alguém para vc não ficar sozinho.

Feio.. muito feio...
Kvet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: