Uniao do Mesmo Sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uniao do Mesmo Sexo

Mensagem por Si Cal em Qui 2 Out - 7:56

Como bem disse o "presidenciável" ele não é a favor! e tem este direito acredito eu...

Mas agora falando em argumentos e fatos de fato... como bem diz uma frase que esta rolando no facebook...

Eu sou a favor de iguais que adotam o filho que dois diferentes... fizeram e jogaram fora... (pesado)

Enfim... de fato, sem conceitos ou pré conceitos... (cada um gosta do gosta, aceita o que aceita)..

E justo não dar direitos as pessoas pelo simples fato de elas não serem um "casal" de fato... como manda a "sagrada lei da igreja"

E justo não permitir adoção, uso de convenio, e qualquer outro dever/obrigação pelo simples fato de nao ser "um casal hetero"

??
Si Cal

Re: Uniao do Mesmo Sexo

Mensagem por Liu em Qui 2 Out - 8:26

O tal Levi comparou homossexuais a pedófilos. Como acontece com casais heteros se investigando e percebendo que as pessoas são idoneas não vejo nada de errado nessas adoções, inclusive conheço um casal homo que tem um filho adotado. É justissimo com a criança que vai ter boa criação, amor e oportunidades.
Liu

Mensagem por Miss J em Qui 2 Out - 8:42

Sou totalmente a favor de adoção por casais íntegros e dispostos a dar o seu melhor à criança, homo ou heterosexuais.
Miss J

Mensagem por Kvet em Qui 2 Out - 12:58

Eu sou amplamente a favor da UNIÃO entre casais homo, casamento não. Casamento é outro departamento.
União com todos os direitos civis resguardados, plano de saúde, herança, partilha de bens.. etc..etc..etc..
Adoção não sei. Não tenho uma opinião formada. Confesso que se fosse eu a julgar essa lei teria meus pés atrás.

Quanto ao debate, ele foi totalmente idiota na sua colocação assim como a Genro. Com o Brasil do jeito que está, com um escândalo novo por semana, a inflação voltando, corrupção em todas as esferas.. Na boa, por hora tô me lixando para casamento gay e como nascem as criançinhas (que já aprendi faz milênios). POR HORA esse assunto não me interessa ser debatido entre presidenciáveis. Temos coisas muito mais graves e urgentes para nos preocuparmos.
Me irrita que uma candidata perca tempo em um debate fazendo tal pergunta demagoga. Demagoga pq ela sabia muito bem a resposta que receberia. Ao invés de realmente perguntar algo pertinente a tudo que estamos vivendo ela queria show.
E me irritou mais ainda que no dia seguinte com tantos fatos graves para discutirmos, avaliarmos se algum candidato está apto a pelo menos saber o caminho da solução de tantos problemas que queremos ver resolvidos, só se falava nisso. Só se falava em homofobia, como se isso fosse o principal e mais grave problema para um futuro presidente.
Realmente, cada vez tenho menos esperança nessa porcaria de país.
Kvet

Mensagem por Fiorella em Qui 2 Out - 18:49

Completamente a favor.

Claro que na religião não dá pra dar palpite, pois cada uma cria as suas regras e seus dogmas. Daí, paciência.

Mas ao casamento civil, sou favorável. E adoção, idem. Ora, se eles têm uma relação, dividem uma casa, dividem despesas, porque não poderiam casar no papel como um casal hetero? Todo mundo sabe que um casamento civil facilita muito mais a vida em aspectos burocráticos, como divisão de bens, heranças, planos de saúde, processos de cidadania...

No caso de adoção, há tanta criança abandonada no mundo, né? Se há duas pessoas dispostas a criá-la e dar-lhe amor... por que não?
Fiorella

Mensagem por jonass em Sex 3 Out - 8:44

Não sou contra a adoção tb. Acho o tipo de coisa q reclamam, achando q vai dar nisso ou naquilo...e no fim das contas não acontece nada de ruim. E assim como a união gay, é um caminho sem volta.

Mas, concordo com a kvet. Temos mto mais coisas pra nos preocuparmos no momento.

Minha resposta qnto a estas questões ultimamente têm sido: Não me importa. Deixem essa luta por direitos pra quem interessa. No momento me preocupam outras coisas no país.

jonass

Mensagem por Liu em Qui 9 Out - 20:25

"Mas ao casamento civil, sou favorável. E adoção, idem. Ora, se eles têm uma relação, dividem uma casa, dividem despesas, porque não poderiam casar no papel como um casal hetero? Todo mundo sabe que um casamento civil facilita muito mais a vida em aspectos burocráticos, como divisão de bens, heranças, planos de saúde, processos de cidadania..."
Perfeito!
Liu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: