Eu estou com tanta antipatia...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha em Qui 25 Set - 14:49

Ele só muda quando leva uns safanões de você, ai passa o tempo, volta tudo como antes!!!

Vica,

Em relação aos eventos e outras mais, realmente teve uma melhora sim. Como tinha dito: ele me levou sem eu manifestar. E olha que desta vez eu dei corda para ele se enforcar.

Concordo também que quando a gente se envolve com uma pessoa que tem passados, é mais difícil por causa da bagagem ainda mais que ele não sabe administrar a situação. Quem está nessa situação tem duas escolhas: aceitar ou não.

Porém também vejo que tem muitos "solteiros" que não tem passado e não te levam a sério, coloca chifres. Ou seja, situações completamente diferentes. Por isso, que estou com ele. Sei de todas as rotinas dele, me passa segurança, já olhei o celular e nunca encontrei nada.

Agora, eu nunca abri um tópico seja no PF ou no PD, falando que eu tive problemas com a filha dele, porque chamei atenção dela e ele achou ruim. Sempre escrevi sobre outras situações.

Como aconteceu isso, eu resolvi por mim mesma, que não vou mais olhar. Obvio que ele não gostou. Disse apenas que a obrigação é somente dos pais. E desta vez eu não vou mais voltar atrás.

Também concordo com muitos aqui que ele é um banana e quer transferir a responsabilidade dele para mim, mas também acho que a culpa foi minha, porque as coisas acontecem porque a gente permite. E agora não vou deixar mais isso acontecer.
carlita carlinha

Re: Eu estou com tanta antipatia...

Mensagem por carlita carlinha em Qui 25 Set - 15:06

me parece que ele sempre quer transferir responsabilidades

Si Cal,

Concordo com você em gênero grau.

Por isso que eu coloquei um basta. Ontem ele me buscou na academia para conversar. Falei com ele que desta vez não voltarei atrás, que ele é quem cuidará, que estou me sentindo sufocada e que NÃO É OBRIGAÇÃO MINHA.

Falei novamente: vamos ter um relacionamento mais leve. Quando estiver com a sua filha, não irei te ver ou então chegarei sábado de tarde e irei embora no domingo, mas eu não quero mais olhar e não vou.

Falei também que a própria vó da menina e a tia tomaram a decisão de não olhar, porque eu teria que continuar. Não quero e não vou.

Infelizmente ele não gostou, disse que desse jeito não dará certo e que quer estudar a melhor forma. Eu falei: da minha parte já está resolvido.

Porém isso não impede de vc levar ela para o sitio quando estiver com ela, ou lá em casa, festas da minha família. O que eu quero é que você tome todas as rédeas de sua filha. Era assim que deveria ter sido desde o começo. Parece que eu sirvo somente para olhar e as coisas não são assim. Ele disse que não tem nada haver.

Disse também: eu cuidarei de crianças que permitem ser cuidadas, mas sua filha já vi que realmente não dará certo. Não vou passar dai, porque é crueldade, mas eu não vou mais me responsabilizar por algo não tenho obrigação.

Infelizmente ele não aceita. Ainda dei exemplo de uma amiga minha, que tem a mesma situação. O namorado dela fala para a filha dele: a minha namorada não tem obrigação com você, ela não é sua empregada.

Usei as mesmas palavras da miss com ele: "se eu não estivesse com você, de qualquer forma teria que se virar para cuidar de sua filha". Eu estou irredutível.

carlita carlinha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: