Lentes de Contato Dental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lentes de Contato Dental

Mensagem por Si Cal em Qui 11 Set - 11:51

Ola Crianças

Eu tenho diastema (e NUNCA GOSTEI),

Anos de não gostar (não gosto mesmo), so apos adulta comecei a procurar alternativas... (meus pais como a maioria dos pais de antigamente nao se importavam muito com estas questões estéticas... dentista era aquele sujeito que so se ia quando tinha dor de dente... rss), como meu diastema provem de um crescimento do freio (eu tinha que fazer uma pequena cirurgia e depois usar aparelho por uns 03 anos, e ainda corria o risco de desalinhar todos os outros dentes), fora o diastema minha arcada dental é perfeita.

Não queria algo demorado (sou uma pessoa meio (alias inteira) imediatista.... enfim, procurei fucei e achei esta tal de LENTE DE CONTATO DENTAL.

Alguem já fez? ou conhece de fato quem fez? EU VOU FAZER... agora que ta próximo faltam 05 dias para a coisa acontecer me deu um pouco de "ansiedade", ficou bacana?? dói?
Si Cal

Re: Lentes de Contato Dental

Mensagem por Si Cal em Qui 11 Set - 11:53

É isso!!! É PERFEITO na imagem Rolling Eyes to meio ansiosa.. se der MERDA!!!
Si Cal

Mensagem por Liu em Qui 11 Set - 13:04

Eu tbm tenho. Quando era criança era maior, hj é mínimo do mínimo, uso aparelho e parece que não vai fechar totalmente. Eu gosto, deve ser por que nunca foi grandão ou porque acostumei e nunca incomodou.
Infelizmente não conheço quem tenha feito, mas pela foto o resultado é muito bom.
Liu

Mensagem por Miss J em Qui 11 Set - 13:36

Eu tenho bem pequeno e não me importo.
Se escolheu um bom profissional com experiência e indicação, a probabilidade de não dar certo é mínima.
Esse é o tipo de coisa q não tem preço: "consertar" o que incomoda no nosso visual.
Miss J

Mensagem por Si Cal em Qui 11 Set - 18:39

Miss J escreveu:Eu tenho bem pequeno e não me importo.
Se escolheu um bom profissional com experiência e indicação, a probabilidade de não dar certo é mínima.
Esse é o tipo de coisa q não tem preço: "consertar" o que incomoda no nosso visual.

Sem querer parecer esnobe... o preço é o menos importante...

Eu escolhi, pensei, repensei, peguei indicações, vi resultados, mas to meio anciosa MISS e meu diastema tb nao é nada absurdo MAS ME INCOMODA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO não gosto fato. rs
Si Cal

Mensagem por Miss J em Sex 12 Set - 8:31

Own, Si, acho q vc entendeu errado minha última frase. Eu não quis dizer q devemos priorizar o bom profissional e não o preço, quis dizer que "consertar" o que incomoda no nosso visual é maravilhoso ("não tem preço").
Eu mesma já fiz 2 correções, em partes do meu corpo q me incomodavam muuuuuito, mesmo que ficassem à vista apenas em momentos íntimos: seios e pequenos lábios vaginais. Minha relação com meu corpo melhorou absurdamente e a inibição em determinadas situações não existe mais.
Miss J

Mensagem por Si Cal em Sex 12 Set - 11:50

Miss J escreveu:Own, Si, acho q vc entendeu errado minha última frase. Eu não quis dizer q devemos priorizar o bom profissional e não o preço, quis dizer que "consertar" o que incomoda no nosso visual é maravilhoso ("não tem preço").
Eu mesma já fiz 2 correções, em partes do meu corpo q me incomodavam muuuuuito, mesmo que ficassem à vista apenas em momentos íntimos: seios e pequenos lábios vaginais. Minha relação com meu corpo melhorou absurdamente e a inibição em determinadas situações não existe mais.  

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Si Cal

Mensagem por Aline Floripa em Seg 15 Set - 16:54

Não sei se é a mesma coisa, mas meu irmão fez algo bem semelhante, ele levou uma pranchada na boca e quebrou o dente da frente , ficou só a metade, e olha, o serviço ficou de primeira.

É isso ai, esta a fim, esta te incomodando? Se joga, nada dessa coisa síndrome de Gabriela (nasci assim, cresci assim, vou ser sempre assim)!
Aline Floripa

Mensagem por Si Cal em Seg 15 Set - 17:08

Ahahahaha eu não nasci para ser gabriela... ahahahaha :-)
Si Cal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: