Perguntas "privadas"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Perguntas "privadas"

Mensagem por jonass em Sab 13 Set - 12:02

Não é uma prática comum...mas não seria uma ideia ruim, fazer com uma janela aberta e deixar no imaginário se tem alguém vendo ou não.

Eu já prestei uma homenagem na sala do trabalho mesmo, cheio de gente em volta. Obviamente, não coloquei pra fora da roupa e me apalpei disfarçadamente. rss. Sabem como é...moleque de 21 anos...
jonass

Mensagem por Nando em Sab 13 Set - 20:14

jonass escreveu:Não é uma prática comum...mas não seria uma ideia ruim, fazer com uma janela aberta e deixar no imaginário se tem alguém vendo ou não.

Eu já prestei uma homenagem na sala do trabalho mesmo, cheio de gente em volta. Obviamente, não coloquei pra fora da roupa e me apalpei disfarçadamente. rss. Sabem como é...moleque de 21 anos...

hahaha... boa essa. apalpar disfarçadamente é clássica da idade. Mas me diz, "finalizou"? Essa que é a parte complicada pros homens ao fazer isso. Mais uma coisa, a homenageada estava na sala? (imagino que sim, né? hahaha)

Nando

Mensagem por jonass em Sab 13 Set - 22:53

Finalizei, senão não conta. rss

Pior q não estava não.
jonass

Mensagem por Aline Floripa em Seg 15 Set - 16:29

jonass escreveu:Falando em homenagem...
Qual foi o lugar mais estranho ou inusitado aonde vcs prestaram uma?
Ou ainda...pra quem? rss

Eu namorava um cara que morava em outro Estado, dessa forma o homenageava diariamente.

O lugar mais estranho foi na BR 101, fila paradaaa, sentido Laguna -> Floripa, celular no viva voz, ô coisa boa!!!

Ultimamente não ando homenageando ninguém além de mim. Mas, depois de ver o trailer do 50 Tons, o Mrs Grey tirando a camisa me subiu um calorzinho bom e não pude negar esse preito a ele.
Aline Floripa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: